Home / Menos é mais - Com que roupa?
Cadastre-se
Cosmopolizando a rede social dos amantes do automobilismo.

“Com que roupa?” Me fala se não é a primeira pergunta que vem à sua mente sempre que você recebe um convite ou sabe que tem algum lugar para ir?! Por isso, iremos falar sobre looks para balada na gringa. NYC, mais especificamente! 


Anteriormente falei sobre as melhores baladas da cidade e sobre o quanto a nossa imagem acaba sendo importante por lá… Galera um pouco fútil, mesmo mas, no fundo, todas nos preocupamos com o que iremos usar e qual impressão estamos causando.  



 


Por lá as meninas fazem o estilo, “chamo atenção, mas não me esforcei para isso”, mentira né, é claro que você se esforçou! <del>Fingimos que acreditamos.</del>


Portanto, vamos ver as dicas para não fazer feio em NYC ou em qualquer outra balada Brasil afora:


  •  Vestidinho preto

Pode ser um básico ou algum mais elaborado, essa peça sempre dá certo!



 


 


  • Cropped

Moderno e descontraído, é o queridinho nas baladas, podendo ser usado da forma que mais combina com seu corpo.



 


  • Macaquinho

Escolhendo algo bem estruturado e de cores sóbrias é super coringa e elegante.



 


  • Vestido elaborado

O nome já diz, é um vestido elaborado! Vale o investimento em uma peça de boa qualidade que valorize suas curvas, com um ar mais chic.



 


  • Calça “bacanex”

Apesar dos curtos serem bem-vindos, não é preciso estar com as pernas de fora para estar bem vestida em uma balada, basta escolher algo com corte legal e que traga um estilo mais moderno.



 


  • Brilho

Pode ser uma armadilha, uma vez que em exagero fique brega, mas sabendo usar ou investindo somente em alguns detalhes, acho super válido.



 


Dress to Impress * Vista-se para impressionar, é esse o lema de Nova York ou de qualquer balada! Coloque algo que a faça se sentir maravilhosa, capriche no salto, siga os tutoriais de maquiagem no YouTube chegue arrasando! 


Sinta-se linda, dance muito com as amigas e aproveite cada segundo!


Desafio Captcha (Utilize Espaços)